Os nossos websites utilizam cookies para melhorar a experiência de navegação, ao continuar a navegação estará a concordar com o uso de  cookies. Fechar

Informações

  • Instruções encomenda
  • Para encontrar o equipamento que mais se adequa ás suas preferências, pode fazê-lo através da “Pesquisa” no início da página, através da seleção da “Marca” na parte final ou ainda através das nossas opções do “Menu”.

    Se mesmo assim ainda não encontrou o equipamento pretendido, pode utilizar o Catálogo disponível na parte esquerda que lhe permite escolher todas as caraterísticas importantes que considera que o seu equipamento deve ter.

     

    Ao encontrar o equipamento, pode clicar em “Comprar” e adicione os equipamentos ao seu Carrinho onde depois pode alterar a quantidade e verificar o valor total.

    Se já é nosso Cliente pode colocar o endereço de email e palavra-passe, carregar no botão "Entrar" e todas as informações que introduziu previamente serão mostradas.

    Se é um Novo Cliente, preencha todos os dados pessoais e o endereço de entrega, selecione o Método de Envio e Método de Pagamento e finalize a encomenda.

     

    Após o processo concluido, verificamos as informações fornecidas e o seu produto é devidamente embalado e entregue á nossa Transportadora (se optar pelo Envio á Cobrança).

     

    Continua com dúvidas? Contacte-nos directamente :

    Tlf 229029997

    Tlm 938857241

    outlet@atinformatica.pt

  • Envio
  • As encomendas recebidas antes das 18 horas de segunda a sexta-feira, serão expedidas no mesmo dia.

    O Envio é gratuito para Portugal Continental e Espanha (excepto Canárias e Baleares). Se vive fora das zonas referidas, contacte para saber o custo dos portes de envio.

    Contactos:

    Tlf 229029997

    Tlm 938857241

    geral@mobileshop.pt

     

    Assim que efectuar a compra online, contactamos através do número do telefone ou email que nos forneceu, para confirmar a encomenda.

  • Garantia
  • Todos os produtos tem garantia de 6 meses (data da fatura), sobre avarias funcionais.

    A Garantia é dada pela AT INFORMATICA – Assistência Técnica Lda, empresa de serviços de reparação e comercialização de peças para equipamentos eletrónicos e informáticos.

     

    A GARANTIA NÃO COBRE:

    •     Danos e outras consequências que podem ocorrer se o produto for usado de forma inadequada e incorreta.
    •     Danos e outras consequências que podem ocorrer como resultado da reparação ou qualquer outra influência num outro Centro de Reparações.
    •     Danos e outras consequências resultantes de influências externas (acidentes ou catástrofes naturais).
    •     Danos e outras consequências resultantes de água ou qualquer tipo de líquido (humidades, oxidação de componentes)
    •     Danos causados pelo uso do produto em condições inapropriadas.
    •     Danos causados pelo uso de suplementos não-oficiais do produto, danos causados por uma montagem não-profissional.          

    Se tiver alguma duvida relativo à Garantia do Equipamento, pode sempre contactar o nosso serviço pós-venda:

     

    Contactos:

    Tlf 229029997

    Tlm 938857241

    geral@mobileshop.pt

  • Campanha de Registo no Site MobileShop
  • O MobileShop tem o prazer de anunciar a sua 1ª campanha de descontos.

     

    Do dia 3 de junho a 1 de julho de 2016, terás a oportunidade de te registares gratuitamente no site mobileshop.pt e usufruíres de um voucher direto de 10% de desconto na 1ª compra em qualquer encomenda no site mobileshop.pt.

     

    Após o registo no site poderás aceder ao teu carrinho de compras e selecionar o voucher com o nome “REGISTOMOBILESHOP” e descontar 10% diretamente no valor total da encomenda.

     

    O voucher é válido e contabilizado a partir do dia do registo, e tem uma validade 3 meses para usufruíres quando for mais conveniente para ti.

  • COMUNICADO: CONDICIONAMENTOS NAS ENTREGAS
  • COMUNICADO: CONDICIONAMENTOS NAS ENTREGAS

    Estimado Cliente, 
    Devido ao elevado volume de tráfego a que as várias empresas de transportes e entregas estão a registar nesta época do ano, verificam-se alguns constrangimentos nas entregas de encomendas.
    Trata-se de um constrangimento global, de todo o mercado logístico nacional, que afeta todas as áreas da indústria.
    A AT INFORMATICA está consciente destes constrangimentos e a desenvolver esforços no sentido de minimizar o prejuízo causado por esta situação à qual está isenta de responsabilidades. 

    Chronopost, parceiro logístico AT INFORMATICA, transmite as suas desculpas a todos os prejudicados pela situação anormal e comunica que está determinada na mais rápida resolução deste constrangimento.

  • Mudança de Instalações
  • COMUNICADO: MUDANÇA DE INSTALAÇÕES

    Informamos os nossos estimados clientes que a partir do dia 03 de Janeiro de 2018, nos pode encontrar nas nossas novas instalações na seguinte morada:
     
    R. Abade Mondego 288
    4455-489 Perafita
    Ver no Mapa
     
    Informamos ainda que os contactos telefónicos e email se mantêm inalterados, bem como a nossa filial em Lisboa
     
    Esta mudança tem como objectivo servi-lo cada vez melhor por isso lamentamos desde já qualquer transtorno causado
    Obrigado!